Manual UFCD 0432 Estratégias de Fidelização de Clientes

36.90

Âmbito do manual

O presente manual foi concebido como instrumento de apoio à unidade de formação de curta duração UFCD 0432 Estratégias de Fidelização de Clientes.

Está também incluído um manual em formato editável (Word), para colocar nos templates das diferentes entidades de formação ou simplesmente para personalizar o manual, adequando-o à sua turma, se assim o entender.

Entrega somente em formato digital

Categoria:

Descrição

OBJETIVO GERAL
Aplicar estratégias de fidelização de clientes.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS
• Identificar os Conceito e objetivos da fidelização de clientes
• Reconhecer os mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua
fidelização
• Identificar e aplicar as Estratégias de fidelização de clientes

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Manual UFCD 0432 Estratégias de Fidelização de Clientes”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five × 1 =