Manual UFCD 3382 Atendimento e Assistência a Clientes

36.90

Âmbito do manual

Os conteúdos a desenvolver neste manual obedecem aos temas programáticos previstos para a UFCD 3382 – Atendimento e assistência a clientes.

Está também incluído um manual em formato editável (Word), para colocar nos templates das diferentes entidades de formação ou simplesmente para personalizar o manual, adequando-o à sua turma, se assim o entender.

Entrega somente em formato digital

Categoria:

Descrição

OBJETIVOS
-No final da formação os formandos deverão ser capazes de assegurar, de forma
eficiente, o atendimento e a assistência aos clientes.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS
• Técnicas de atendimento a clientes e relacionamento interpessoal
• Técnicas de protocolo e imagem pessoal
• Tipologias de clientes, suas características gerais e necessidades específicas
o Clientes individuais
o Grupos de clientes
o Idosos
o Crianças
o VIP
• Atendimento de clientes especiais
• Atendimento telefónico personalizado
• Procedimentos de utilização e funcionamento dos equipamentos disponibilizados aos
clientes nos quartos, casas de banho e área comuns
• Atendimento de reclamações
• Normas de atuação em situações de pedidos extra
o Substituição de roupas
o Pequenas limpezas
o Tratamento de roupas pessoais
• A Qualidade do serviço de andares
o Assistência como atitude permanente

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Manual UFCD 3382 Atendimento e Assistência a Clientes”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

16 − 11 =