Manual UFCD 9001 Organização de Campanhas Feiras e Promoções

36.90

Âmbito do manual

• Aplicar as políticas definidas pelas áreas comercial e marketing.
• Identificar os intervenientes e equipamentos envolvidos nos processos relativos à
organização de campanhas, feiras e promoções.
• Organizar campanhas, feiras e promoções, de acordo com as suas especificidades.

Está também incluído um manual em formato editável (Word), para colocar nos templates das diferentes entidades de formação ou simplesmente para personalizar o manual, adequando-o à sua turma, se assim o entender.

Entrega somente em formato digital

Categoria:

Descrição

OBJETIVOS GERAIS
• Aplicar as políticas definidas pelas áreas comercial e marketing.
• Identificar os intervenientes e equipamentos envolvidos nos processos relativos à
organização de campanhas, feiras e promoções.
• Organizar campanhas, feiras e promoções, de acordo com as suas especificidades.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS
• Conceitos gerais
o Aprovisionamento central
▪ – Recolha da informação necessária
▪ – Analise das quantidades definidas
▪ – Verificação do cadastramento dos artigos
▪ – Garantia da disponibilidade de artigos no sistema
▪ – Verificação dos preços do artigo antes do arranque da promoção
▪ – Verificação da existência do artigo antes do arranque da promoção
▪ – Realização da previsão de vendas dos artigos em sistema

Carga Horária: 25 Horas

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Manual UFCD 9001 Organização de Campanhas Feiras e Promoções”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

sixteen − four =